Como ter uma Infotec na sua cidade
Para você que quer empreender e investir em um ramo que não para de crescer, pense na possibilidade de ser um empresário do ramo de TI.
Comece uma empresa com mais de 2000 clientes para usar como referência, com mais de 18 anos de mercado, com a solidez que somente empresas com alto padrão de qualidade conseguem atingir.



Poderei utilizar o nome Infotec Sistemas?
Sim. Com o contrato de concessionamento da marca, você passa utilizar o nome Infotec Sistemas e sua respectiva logomarca.



Exigências para ter uma Infotec
Todas as exigências são descritas no Documento de Concessão, como por exemplo: possuir empresa registrada no nome da pessoa que vai efetuar o contrato de concessão, possuir instalações adequadas ao Plano de Negócio, possuir internet, um funcionário para o setor de vendas e um funcionário para suporte e implantação. Lembrando que essa é a quantidade mínima, se fazendo necessário aumentar conforme a quantidade de clientes. Para receber os documentos descritos nesse tópico, clique aqui e preencha o formulário.



Investimento inicial
O investimento inicial se resume na montagem de sua empresa que deverá atender ao Plano de Negócio. Nele, é descrito todas as exigências necessárias, além de constar o valor da taxa de concessão. A taxa de concessão pode variar dependendo do período da data de assinatura do Contrato de Concessão. O valor é próximo a R$ 27.000,00, porém, a Infotec Sistemas é a única que reverte grande parte desse valor em vantagens para a empresa concessionária em forma de: confecção de contrato por advogado nomeado pela Infotec Sistemas, Site, Sistema de Gestão, Uniformes para até 3 funcionários, treinamento inicial, 1000 folders, Banner de até 90cm por 120cm, Salário Mínimo Nacional durante os 2 primeiros meses depositados em conta para 2 funcionários, hospedagem de 2 dias em hotel com café da manhã, almoço e jantar inclusos em nossa cidade para 2 funcionários, kit de brindes inicial, Plano de Telefonia VOIP durante 1 (um) ano com 10 ramais¹ e um número fixo² com PABX IP, podendo configurar: menu de atendimento, música de espera e outras funcionalidades.

¹ podendo sofrer alterações conforme disponibilidade da operadora VOIP.

² os números fixos estão disponíveis em apenas algumas cidades, podendo o mesmo solicitar por conta própria um número 0800 ou 4007. Essas opções podem alteradas conforme a disponibilidade da empresa parceira Infotec Sistemas.



Telefonia/VOIP
Sua empresa terá o que há de mais moderno em telefonia VOIP. Além do baixo custo para ligações, sua empresa terá um canal direto e gratuito para falar com a sede da empresa sem nenhum custo. Para que sejam utilizados aparelhos telefônicos convencionais, será necessario os ATAs para integrar ao VOIP.
Caso sua empresa queira disponibilizar um telefone local, existe a possibilidade de integrar esta linha ao PABX IP por meio de um equipamento chamado Gateway, este equipamento permite integração de linhas convencionais com linhas VOIP.
A Infotec disponibiliza gratuitamente durante um ano o PABX Virtual - Pacote 10 ramais¹ que servirá como base de preço. Qualquer outro serviço adicional será de inteira responsabilidade da concessionária. Após o primeiro ano, a concessionária passa a assumir o valor, que gira em torno R$ 50,00/mês na data de hoje - 01/2016.

¹ podendo sofrer alterações conforme disponibilidade da operadora VOIP.



Solicite mais informações
Teremos o prazer em ter você fazendo parte da nossa marca. Preencha o formulário abaixo e em breve retornaremos com maiores informações:






*As informações contidas nessa página podem sofrer alterações no momento da contratação dos dados aqui informados.
® Infotec